22 fevereiro 2008

Descentralização

Na próxima semana o prefeito Mário Cesar e sua equipe de secretários e toda estrutura administrativa da prefeitura de Barbosa Ferraz vão dar expediente direto do distrito de Tereza Breda. Será mais uma edição do Programa Sim, que leva toda estrutura da prefeitura até os distritos.
No distrito de Tereza Breda, moradores já realizaram reuniões para definir quais as prioridades da comunidade. Já a partir de segunda-feira poderão ser atendidos no gabinete do prefeito que será instalado no distrito.
Outra coisa interessante do Programa Sim é a facilidade que os moradores, que estão distantes da sede do município, terão para verificar questões sobre tarifas sociais em contas de água e luz, bolsa família, confecção de documento de identificação, título de eleitor, carteira de trabalho, entre outros serviços.
Para concluir, uma boa notícia para as mulheres: se o cidadão ai do Breda fica enrolando para oficializar o casamento alegando falta de recursos para tal, os seus problemas estão resolvidos. Com o Sim ai no distrito, até casamento comunitário vai ser feito.

Nenhum comentário: