Atualizado às 9h53min
A situação política em Fênix faz lembrar daquele desenho "Corrida maluca". No mesmo momento que espera uma solução para o caso, há uma reviravolta danada. Agora uma liminar na justiça de Engenheiro Beltrão garante o cancelamento da cassação de Totinha. Ele era vice-prefeito, assumiu o cargo com a morte do Nego, foi preso acusado de ser o mandante intelectual e posteriormente teve o mandato cassado pela Câmara por suspeita de irregularidades na utilização de diárias. A decisão apenas cancela a cassação mas não garante o retorno de Totinha a Prefeitura. Ele seguirá como prefeito afastado do cargo e ainda responde pela morte do prefeito Nego.
Eu fico imaginando como deve funcionar a prefeitura nessa situação. Quando Totinha assumiu, fez várias mudanças. Mauro Marangoni também já demitiu e contratou depois que entrou no cargo interinamente. E se houver nova mudança, muda tudo de novo lá dentro.
As pequenas cidades já tem uma dificuldade danada em crescer. Agora imagine uma que ficou quatro anos parada no tempo? É um inferno astral que só termina em 2009.
Leia também matéria completa de Valdir Bonete, na Tribuna do Interior, sobre o caso.
01 dezembro 2007
Fênix: a lenda da ave que ressurge das cinzas
escrito por
Paulo Araújo
às
9:04 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário