21 dezembro 2007

Corumbataí pode ganhar uma rádio comunitária

Corumbataí do Sul vai ganhar uma emissora de rádio. Trata-se de uma frequência comunitária. Uma igreja estaria empenhada no recolhimento de assinaturas para efetivar a emissora na cidade. E a população está contente.
Mas, quando se concede emissora comunitária, é preciso atender a legislação vigente. Todos, sem distinção de religião, partido político ou classe social pode ter acesso e até mesmo desenvolver um trabalho numa emissora comunitária. Tomara que a que está sendo criada na cidade atenda as exigências da Lei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo Paulo, estamos empenhado em colher assinaturas para a rádio comunitária por se tratar de algo de interesse para todos os cidadãos deste municipio, porém, como foi dito belo bispo na missa, a rádio pertence à comunidade e não a político e nem mesmo à Igreja. O nosso interesse é que a rádio venha para servir à comunidade em geral, independente de religião, partido político e classe social. Tenha certeza de que os responsáveis estão se empenhando para obedecer a todas as exigências da lei, pois, caso contrário a Igreja não estaria apoiando. Tenha um Bom dia! Deus te abençoe!
Pe. Ediberto Henrique de Mercena