06 agosto 2007

Política esquenta em Corumbataí

Os bastidores políticos começam a esquentar em Corumbataí do Sul. A troca de farpas ganhou a imprensa. O atual prefeito Osney Picanço acionou o ex-prefeito Jair Almeida na Justiça referente a obras irregulares. Almeida rebateu as acusações e saiu no contra-ataque.
Sem contar que, nos bastidores, fala-se num processo referente ao uso de carros oficiais irregularmente. Será que o denunciante também incluiu aquele caminhão que serviu seu ex-secretário municipal para transporte de material de construção? Tá feito o buxixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A tal da politica é uma matemática que nem Einsten explica, vamos ver: Em 1992 o Jair deu de bandeja a Prefeitura pro Osney, na época seu aliado. Em 1996, o Osney deu de bandeja a Prefeitura pro Jair, seu Aliado. Em 2000 o Jair, sem querer, mas acabou dando de bandeija a Prefeitura pro adversário Passarinho. Em 2004 foi cada um para um lado, Jair foi adversário do Osney, que foi adversário do Passarinho. Agora todos estão trocando acusações, entre si, mas todos tem algo pendente. E já tem conversa de bastidores que Passarinho pediu apoio pro Jair. Vai entender isso.