24 julho 2007

Taxista de Corumbataí morre em acidente

A Polícia Rodoviária de Pitanga atende neste momento um acidente envolvendo um veículo de Corumbataí do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o carro conduzido pelo taxista Sebastião Rodrigues Fernandes perdeu o controle e colidiu com uma árvore. O motorista morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, o veículo caiu numa ribanceira, o que dificultou sua visualização por motoristas que passam pelo local. Um agricultor teria encontrado o carro agora pela manhã. Acredita-se que o acidente tenha ocorrido ontem por volta de 23 horas.
A Polícia ainda está no local atendendo a ocorrência.

Cidade de luto
Corumbataí do Sul está de luto. Conhecido popularmente como Tião da Casa de Móveis, o taxista era morador antigo da cidade. Trabalhou durante anos como gerente da Casa de Móveis Ivaí e também atuava como taxista. Ele também era membro da Igreja Universal do Reino de Deus e cultivava muitos amigos na cidade.
Casado, e pai de três filhos, Tião retornava sozinho de Curitiba. Segundo informações, seu retorno da viagem estava previsto para a meia noite de hoje. Ele conduzia um Fiat Uno, com placas AAF 1505, de Corumbataí do Sul.

Nenhum comentário: