11 julho 2007

Enquete

Você acha que a medida adotada pelo secretário de Saúde pode beneficiar a população ou está caminhando na contra mão mundial?

COMENTE!

10 comentários:

Anônimo disse...

A campanha é boa.
só tenho uma dúvida.
o secretário casou virgem??

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a campanha, e acho que orientar também quem não é mais virgem. É provável que alguns que fizeram sexo sem responsabilidade
não tiveram ascesso a esse tipo de campanha em sua adolescência e juventude.

Anônimo disse...

NO MEU PONTO DE VISTA O SECRETÁRIO ESTÁ CORRETO QUE DIANTE DA FACILIDADE
E BANALIDADE DO SEXO É PRECISO ADOTAR
MEDIDAS QUE SENSIBILIZEM OS JOVENS QUANTO A RESPONSABILIDADE DA PRÁTICA SEXUAL.

Anônimo disse...

Concordo com a opinião do Secretário,pois o que é mostrado pela mídia e a atualidade, mostra o sexo como uma coisa normal entre os jovens mais não é mostrado as consequencias!

Anônimo disse...

O Paulo Peternelli tá é certo, tá provando que ele é um homem de Deus e que não vai na Igreja só para fazer campanha!!!! A maneira mais eficaz de não engravidar e não pegar doenças sexualmente trasmissiveis é não fazer !!!

Anônimo disse...

Concordo com o secretário, hoje em dia o sexo eh tratado com muita naturalidade e hostilidade, a mídia envolve e aliena a opinião pública, fazendo assim, um assunto tão normal e correto como a castidade se tornar polêmico!!!!

Anônimo disse...

PQ NÃO APOIAR??"!!!
TEM CRIANÇAS GRAVIDAS...VC ACHA NORMAL???
PQ A CASTIDADE NÃO EH NORMAL E DEVE NÃO SER SEGUIDA!!??
REFLITA E PROCURE O MELHOR METODO!!!
ESTOU EM TOTAL APOIO AO SECRETÁRIO!!

Anônimo disse...

Está de parabéns o Sr. Paulo Sérgio. Se a idéia parece um pouco "estranha" é porque a inversão de valores em nossa sociedade é muito forte. Aquilo que era errado, com o passar do tempo, se tornou certo. Os padrões da sociedade passaram a ser outros, não só na sexualidade mas em outras áreas também. E só pelo fato do Sr. Paulo Sérgio ter a coragem de expressar sua opinião sobre o assunto já valeu a pena a polêmica.

Anônimo disse...

Sr. secretário, parabéns!! Até que enfim alguém não foi cópia dos outros e resolver falar o que acha certo embora para o mundo seja um absurdo!! Afinal hoje em dia o feio é bonito e o bonito é feio, por exemplo ser bom aluno é ser cdf ou queimar a cara, ser educado é ser bicha, ter religião e ser um cara correto é babaca... Pô! Qual é mais bonito castidade ou ver uma criança de 12 anos grávida?

Anônimo disse...

Acho esquisito é essa tal de "mídia", pois faz um estardalhaço em cima de uma notícia, que ao meu ver, não tem nada demais, o que o secretário falou é o óbvio. Ele está certo, pois tem melhor método que a castidade? ou ter apenas um (a) companheiro (a) após o casamento?
Ah, quanto a notícia que foi publicada sobre a lei do "assédio moral" em 2001 no boca santa foi, mais uma vez, algo sério sendo passado como algo "exorbitante" aquela lei não tinha nada demais. Ela demonstrava alguém tentando melhorar o relacionamento das pessoas, pois havia muita reclamação de pessoas vítimas de fofoca no ambiente de trabalho. (creches e similares)